top of page
Buscar
  • Foto do escritorDumiense CJPII

André Araújo já treina pelo Dumiense CJP Futebol SAD

Atualizado: 6 de out. de 2020

Defesa-central do Vilaverdense com formação no Rio Ave, assinou e já se juntou ao plantel dos “lobos”. Lutar pela titularidade e ajudar a equipa na subida aos nacionais é a prioridade.


A turma liderada por Ruca Sá já pode contar com mais um novo reforço. O Dumiense CJP SAD assegurou a contratação de André Araújo, uma das revelações na época transata ao serviço do Vilaverdense.O jovem defesa central, de 21 anos, com formação no Rio Ave desvinculou-se do clube de Vila Verde e já treina na Academia do clube às ordens de Ruca Sá. “Esta foi uma contratação difícil. Não é nossa forma de estar no futebol, aproveitar o nosso prestigio e notoriedade para ficar com um atleta para o qual o clube a quem estava vinculado o atleta, contava para a próxima época, mas a verdade aqui é que após o nosso conhecimento da sua desvinculação, não desperdiçamos esta oportunidade”, disse Nelson Alves, Diretor Geral da Futebol SAD do Dumiense.

qualquer jogador destas divisões, gostava de representar este clube, simplesmente limitei-me a agarrar esta oportunidade que me deram, estou por isso muito feliz



“É um bom jogador, diria com muita margem de progressão, por isso, alguns clubes do Campeonato de Portugal tenham tentado a sua contratação imediata, mas o jogador escolheu e bem, vestir de vermelho e preto”, acrescentou o dirigente. “ É possante, defende muito bem e sai muito bem a jogar, é de facto uma boa contratação para nós”, concluiu Nelson Alves. Já o jovem atleta vindo do Vilaverdense mostrou o seu contentamento com a nova camisola que vai vestir, até porque “qualquer jogador destas divisões, gostava de representar este clube, simplesmente limitei-me a agarrar esta oportunidade que me deram, estou por isso muito feliz”. André Araújo reforçou que a sua ida para o Dumiense CJPII Futebol SAD “foi natural, até porque se trata de um clube de valores, princípios e com uma visão de futuro, e eu quero fazer parte desse futuro, para já, ajudar a vencer a Pró Nacional e a almejada subida ao Campeonato de Portugal”. “Já me integrei com os meus colegas, e só posso dizer uma coisa, estamos muito fortes e focados na subida”, concluiu.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page