Buscar
  • Dumiense CJPII

Hélder Barroso: O bom filho à casa torna

Atualizado: 2 de Out de 2020

O Dumiense CJPII Futebol SAD já oficializou a contratação do guarda-redes Hélder Barroso, que representou na última temporada o GDR Ribeira de Neiva.


O jovem de 23 anos, natural de Braga, fez parte da sua formação no Gil Vicente e fez a sua estreia como sénior com a camisola do Dumiense FC na temporada 2015/16. Trata-se de um guarda-redes de boa qualidade técnica, agilidade e com ambição de chegar a outros patamares do futebol português. Segundo Nelson Alves, diretor geral da SAD, “o Hélder é um excelente guarda-redes que vem reforçar a nossa equipa”. O dirigente assegurou que “a qualidade do nosso plantel é inegável em todas as posições, por isso, o Hélder vem acrescentar qualidade e dessa forma ajudar a concretizar os objetivos que temos traçados para esta época”.


“Aceitei a proposta, porque além de ser sempre uma honra voltar a vestir esta camisola, sei que neste clube vou crescer ainda mais como homem e como atleta

O novo reforço, Hélder Barroso está também confiante com este seu regresso até porque “é sempre bom regressar a uma casa onde fiz a estreia no futebol sénior”. O guarda-redes disse ainda que “tudo farei para ajudar o grupo e atingirmos um dos objetivos que é a subida ao Campeonato de Portugal”. Hélder Barroso explicou também a sua felicidade no momento da sua decisão “aceitei a proposta, porque além de ser sempre uma honra voltar a vestir esta camisola, sei que neste clube vou crescer ainda mais como homem e como atleta”.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo