Buscar
  • Dumiense CJPII

Zé Diogo já treina no Dumiense CJPII Futebol SAD

Atualizado: 2 de Out de 2020

Jovem médio, ex-merelinense, já está a treinar e será mais uma opção de qualidade a ter a conta na equipa liderada por Ruca Sá. A sua juventude e qualidades técnicas e humanas foram fundamentais para esta contratação.


A Futebol SAD do Dumiense/Colégio João Paulo II, anunciou a contratação de mais um médio. José Diogo Abreu Veloso, que representou o Merelinense, clube que milita no Campeonato de Portugal, estava já referenciado pelo clube pelas suas características de qualidade técnicas e humanas. O jovem jogador de 21 anos, que já está a treinar, é um médio ofensivo que se distingue pela sua visão de jogo e qualidade no passe. Uma das suas mais valias, é o facto de se adaptar a médio “box-to-box”, com rigor defensivo e transporte da bola com rapidez e qualidade para o ataque. Foram sobretudo estas características técnicas, táticas e de humanismo que convenceram Ruca Sá e a SAD do Dumiense a contratar este jovem que se junta a um plantel recheado de bons executantes no meio campo.

Estou feliz por representar um clube tão prestigiante como este”.

O Diretor Geral da SAD Nelson Alves, esteve presente na assinatura do contrato com o atleta, que considerou Zé Diogo como “um bom jogador que será uma mais valia para o plantel, não só pela sua qualidade, como também pelas suas excelentes características humanas”. O jovem Zé Diogo, que é bracarense, fez toda a sua formação no Sporting Clube de Braga antes de ingressar no Merelinense. Aquando a oficialização da assinatura pelo clube de Dume, o atleta mostrou-se “feliz por representar um clube tão prestigiante como o Dumiense CJPII, que é já uma referência ao nível Regional”. Zé Diogo mostrou-se “motivado e empenhado para enfrentar os desafios que tenho pela frente e ajudar todos os meus colegas e treinador a atingir o principal objetivo que é a subida ao Campeonato de Portugal”. Refira-se que o Dumiense CJPII Futebol SAD já assumiu uma candidatura a campeão da Pró-Nacional e a consequente subida ao Campeonato de Portugal.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo